
Governo do Amazonas investe R$ 1,7 milhão em subvenção para manejadores de pirarucu e lança novos editais agrícolas
O governador Wilson Lima realizou nesta terça-feira (25/03) o pagamento de R$ 1,7 milhão em

O governador Wilson Lima realizou nesta terça-feira (25/03) o pagamento de R$ 1,7 milhão em

A população de Rio Preto da Eva (a 57 km de Manaus) pode contar com

O governador Wilson Lima vistoriou, nesta quinta-feira (13/03), as obras da Casa da Mulher Brasileira

O Governo do Amazonas, por meio da Unidade Gestora de Projetos Especiais (UGPE), promove a

A ação, realizada por meio do programa Balcão de Agronegócios da ADS, beneficiou produtores rurais

Os dados são do levantamento divulgado pelo Governo do Amazonas, por meio da Empresa Estadual
© 2024 – Portal Manchete Manauara – Todos os Direitos Reservados